sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Enquanto isso no Counter Strike...

Os terroristas plantaram a bomba. Como seria se o responsável por desarmar a bomba fosse:
 
Silvio Santos:- OOO Liminhaaa! Vem me ajudar a desarmar aqui!!!!
 
Cid Moreira:- Ahh Mr. M... Nos ensine o segredo pra desarmar essa bommmmba!
 
Lula:- Nunca na história desse país tivemos tanta tecnologia para desarmar uma bomba...
 
Obama:- YES, WE CAN!
 
Datena:- Me dá imagens da bomba! Eu quero imagens da bomba! Põe na tela!
 
Clodovil:- Ai meu amor, eu vou sentar na bomba pra ver se desarma...
 
Xambão:- Essa bomba tá em 32 bits ou 64 bits ?
 
Flavão:- Acho que eu tenho um clips e um chiclete... dá pra desarmar.
 
Pulguinha:- Eita! Uma bomba! Vou desarmar! Pow Puff Paft ! Ai minhas costas, alguém me ajuda!
 
Camila:- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ( Risada alta e fina )
 
Porkin:- Kct, quem foi que mexeu na bomba ? Tá dando defeito!
 
Eduardo:- Gleidson, você vai desarmar essa bomba ? Droga, tudo eu que faço...
 
Gleidson:- Será que a bomba é mais cara para vender armada ou desarmada?
 
Cabral:- Vou estender a cadeira enquanto leio o livro: "Como desarmar a bomba em 21 dias."
 
Cabral 2:- Qual o modelo dessa bomba ? Quando foi fabricado ?! Quais componentes usados ?!
 
Diogro:- Uai, uma bomba sô ?! Lá um Ituiutaba desarmei uma bomba maior que essa!
 
Christian:- Vamos fazer uma reunião para definir as 45 melhores formas de desarmar uma bomba e criar uma timeline para o desarmamento.
 
Maurício:- Essa bomba é de queijo ???
 
Cassius e Luciana:- Foram encontrados as seguintes evidências no teste dessa bomba: O relógio está atrasado; O barulho está muito alto; A cor era pra ser verde e está azul; está escrito BOMB, veja se há a possibilidade de traduzir para o PORTUGUÊS.
 
Marcão:- Se a bomba explodir, afeta a intranet ?
 
Bruno Senna:- Essa bomba tá armada de novo ? Esse svn é uma merda.
 
Bruno Terrorista:- Oba! Uma bomba! Explodeee ! Explodeee !
 
Ricardo Penteado:- Quando o Fabinho ver ele desarma a bomba... Eu vou ali fora fumar...
 
Bira:- uuuuAAAAhhHHHHHHHHHHHH!
 
Felipe:- Ah não.. vai mudar o escopo de novo ?!
 
Priscilla:- Não tem homem nessa porra pra desarmar isso aqui não ? Vou ter que desarmar sozinha !?
 
Valery:- Vou trocar o fusível da bomba por uma moeda... vai dar certo!
 
Valery 2:- Tem um amigo meu que uma vez desarmou 5 bombas dessa...
 
Ronaldo:- Brilha muito no Corinthias!
 
Salvador:- Eles são perigoooosoosssss! Quem é que desaaaaarmaaaa ?!?!?
 
Gordin:- Porra! Ninguém trabalha aqui não ? Cadê o negão pra desarmar a bomba ?
 
Greg:- Desarma essa porra aí Gordin!
 
Vinícios:- E agora ? Como é que desarma isso ? Tem q criar branch ou a bomba tá no trunk ? (Expressão de desespero)
 
Norton:- Senta aí, vamos ajustar o ponto dessa bomba.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem bolado... bem bolado...