quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

As Pérolas da Faixa de Gaza: Parte LXV

Josivan: "O negócio entrou aqui no buraco e não quer mais sair!!!"
---------------------------------------------------
César (Tupi) para Penteado: "A informação que você me deu não procede..."
Penteado: "Mas como?!"
César (Tupi): "Vamos até meu gabinete para eu te mostrar uma coisa!"
Geral: "Que isso!!! Já quer levar o menino para o sofá do gabinete!? Ahahahahahahah"
---------------------------------------------------
Marcão, conversando com Daniel (produção), o questiona: "E o negócio do nosso carinha, vai entrar?"
Público: "ahahahahahahaha"
---------------------------------------------------
Marcão comentando sobre a teoria que antes de morrer, temos que realizar alguns eventos:
- Plantar pelo menos uma árvore.
- Ter um filho.
- Escrever um livro.
Porquinho: "Então já posso morrer. Já plantei varias árvores na chácara do meu pai, tenho 3 filhos e na 1ª série escrevi um livro (tudo bem que só tinham 5 paginas, com uma frase em cada uma, mas era um livro). Acho que o Célio também já pode morrer, pela idade com certeza já plantou uma arvore, ele tem filhos e está escrevendo um livro."
Marcão: "Não sabia que o Célio estava escrevendo um livro, sobre quê?"
Porquinho: "Acho que é sobre a importância da mulher."
Marcão: "Mas para escrever sobre um assunto não tem entender?"
Porquinho: "rsrsrsrs (ri de nervoso). Tá falando que o cara não gosta da fruta?"

Nenhum comentário: